Machida cogita enfrentar Jacaré antes de disputar o título: ‘Não tenho problema com isso’

Brasileiro diz estar praticamente recuperado de lesão no pé e, por isso, não quer ficar muito tempo inativo

No Rio, L.Machida (foto) faz sua primeira luta no Brasil desde 2006. Foto: Josh Hedges/UFC

Machida (foto) não vê problemas em enfrentar Jacaré. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto Machida não vê problemas em fazer mais uma luta antes de poder disputar o cinturão dos médios do UFC. O brasileiro, que vem de recente vitória sobre Gegard Mousasi em Jaraguá do Sul, assumiu a terceira colocação no ranking oficial da categoria, somente atrás de Anderson Silva, Vitor Belfort e Chris Weidman.

Como Belfort e Weidman se enfrentarão pelo título em maio, e Anderson está afastado de atividade por lesão, Machida é, em tese, o próximo da fila a poder disputar o cinturão. Porém, o ex-campeão dos meio-pesados não quer ficar muito tempo inativo, e, por isso, deixou em aberto a possibilidade de enfrentar Ronaldo Jacaré, quarto colocado no ranking.

PUBLICIDADE:

“Tenho apenas duas lutas nos médios, e Jacaré tem mais, mas eu poderia lutar contra ele. Se as pessoas quiserem, eu lutaria contra ele. Não tenho problema com isso. Não quero ficar esperando por muito tempo, então eu posso fazer mais uma luta antes de lutar pelo título”, disse Machida, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

Além disso, o lutador contou que está praticamente recuperado de sua lesão no pé, adquirida durante o combate com Mousasi. “Meu pé está quase 100% agora. Está indo tudo bem”, detalhou.

PUBLICIDADE:

Sobre a próxima luta que valerá o título dos médios, Machida disse que ambos lutadores têm chances. “Acho que nos primeiros dois rounds da luta Vitor tem uma grande chance. Ele é muito veloz, mais veloz que Weidman, é um cara muito explosivo, mas, depois disso, acho que Weidman tem mais chances”, avaliou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88