De olho em chance, Phil Davis provoca Jon Jones: 'Só quer o lado fraco da divisão' | SUPER LUTAS

De olho em chance, Phil Davis provoca Jon Jones: ‘Só quer o lado fraco da divisão’

Meio-pesado que tem um histórico de 12 vitórias e uma derrota provocou o atual campeão dos meio-pesados

P. Davis (foto) levou a melhor contra L.Machida na luta co-principal do UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

De olho em chance, P. Davis (foto) provoca o campeão Jones. Foto: Josh Hedges/UFC

Com 12 vitórias e apenas uma derrota na carreira, Phil Davis tem um grande retrospecto no MMA. Mas com Glover Teixeira escalado para desafiar o campeão Jon JonesAlexander Gustafsson a uma vitória de ter uma nova chance pelo cinturão dos meio-pesados, o norte-americano ainda terá que esperar por sua oportunidade. Mas já de olho em uma possibilidade, Davis resolveu ligar a metralhadora e provocar o dono do título.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, Phil questionou o desejo de Jones não aceitar a revanche contra Gustafsson, com quem fez uma grande luta e só venceu em uma apertada decisão dos juízes.

“Ele (Jones) quer mais do lado fraco da divisão. A maioria das pessoas ia querer a revanche. Mas ele disse, ‘Esqueçam isso, esqueça você’. Acho isso interessante. Muito interessante”, afirmou Davis, que curiosamente foi o único a bater Gustafsson ao lado do campeão.

Em seu próximo compromisso, Jon Jones irá colocar seu cinturão em jogo contra o brasileiro Glover Teixeira no UFC 172, no dia 28 de abril, em Baltimore. No mesmo evento, Phil Davis encara seu compatriota Anthony Johnson em busca da quarta vitória consecutiva no show.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments