VÍDEO: Encontro entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja termina com ‘faíscas’ no UFC 283

Provável próximo desafiante ao cinturão, brasileiro intimou o novo campeão dos moscas nos bastidores do evento

B. Moreno e A. Pantoja já se enfrentaram em duas oportunidades, com duas vitórias do brasileiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O que parecia ser um encontro amigável entre prováveis futuros adversários rapidamente se tornou um princípio de confusão. Após reconquistar o cinturão dos moscas (até 56,7kg) com vitória na história tetralogia contra Deiveson Figueiredo, no último sábado (21), Brandon Moreno foi intimado por outro brasileiro nos bastidores do evento.

Em vídeo publicado pelo canal oficial do UFC em língua espanhola no “Twitter”, é possível ver o encontro entre Alexandre Pantoja, segundo colocado e provável próximo desafiante ao cinturão da divisão, e Brandon Moreno nos corredores da Jeunesse Arena.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O vídeo mostra os dois lutadores se abraçando e trocando, a princípio, palavras amigáveis. Após alguns abraços e apertos de mãos, no entanto, Pantoja continua intimando Moreno a respeito de uma data para o eventual confronto entre eles. Ao notar o incômodo do mexicano com a situação, membros de sua equipe intervêm e afastam o brasileiro, gerando um pequeno atrito até um segurança do UFC aparecer para apaziguar a situação.

Brandon Moreno e Alexandre Pantoja possuem um histórico de rivalidade. Os dois se enfrentaram pela primeira vez na vigésima quarta temporada do The Ultimate Fighter, em 2016, quando Pantoja finalizou e eliminou Moreno na primeira fase da competição. Dois anos depois, o brasileiro voltou a superar o mexicano, desta vez na decisão dos juízes, no UFC Chile.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo do encontro entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja no UFC 283:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.  O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.

Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.

Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC