Sangue de Glover ultrapassa octógono e respinga em anotações de comentarista no UFC 283; confira

Jon Anik registra manchas em papeletas usadas para análises dos desafios ao vivo; mineiro acabou castigado por Jamahal Hill em luta por cinturão

Glover Teixeira foi superado por Jamahal Hill no UFC 283. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos principais comentaristas do Ultimate, Jon Anik usou as redes sociais para divulgar uma imagem que reflete o que foi a luta principal do UFC 283. O analista registrou sua papeleta de análise manchada pelo sangue de Glover Teixeira, vítima de Jahamal Hill no último sábado (21). Em disputa de cinturão nos meio-pesados (até 93kg.), o mineiro foi castigado por cerca de cinco rounds e superado na decisão unânime dos juízes.

Aos 43 anos, Teixeira teve sua última oportunidade de reassumir o cinturão da categoria até 93kg. O brasileiro, porém, reconheceu a diferença técnica e anunciou sua aposentadoria do MMA ainda no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Revelado pelo ‘Dana White’s Contender Series’, Hill fez história ao se tornar o primeiro representante do evento a ostentar um título pela companhia. Diante da experiência e resistência de Glover, o norte-americano fez valer a oportunidade dada pela empresa.

Fora de ação, Teixeira admitiu que irá se dedicar integralmente à formação de novos talentos. O mineiro, inclusive, sugeriu que o amigo e aluno, Alex Poatan, deverá, eventualmente, assumir o trono dos meio-pesados, quando abandonar seu reinado nos médios (até 83,9kg.) do UFC.

PUBLICIDADE:

Sangue de Glover Teixeira em papeleta de Jon Anik. Foto: Reprodução/Instagram

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89