Vencedora no UFC 283, Josiane Nunes cita ingrediente determinante para resultado positivo

Brasileira soube lidar com a desvantagem da altura e venceu Zarah Fairn nos pontos

J. Nunes venceu Zarah Fairn nos pontos. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Em duelo marcado por grande diferença de altura, Josiane Nunes venceu Zarah Fairn por decisão unânime, no UFC 283. A brasileira que teve a desvantagem de 16cm em relação a sua adversária, acredita que a potência dos seus golpes foi o que chamou a atenção dos juízes.

“Eu não tinha certeza (se ganhei), mas acho que consegui conectar os golpes mais fortes. Eu esperava que fosse uma luta difícil desde o início, especialmente por causa de sua altura e seu alcance. Foi uma preparação difícil, mas treinei com homens, com mulheres. Meu treinador principal é muito alto e fizemos muitos treinos”, disse Josiane em coletiva após a luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC desde 2021, Josiane saiu vitoriosa em todos os confrontos pela organização. A brasileira acumula uma vitória por nocaute e duas por pontos.

Atleta da divisão dos penas (até 65,7kg.), a lutadora é uma das fortes candidatas a enfrentar Amanda Nunes, caso a Leoa decida defender o cinturão da divisão. Sem muitas adversárias disponíveis em seu peso, Josi busca seguir ativa no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Em momento delicado na carreira, a francesa, filha de brasileira, chegou à terceira derrota seguida na empresa e não sabe o que é vencer desde 2017. Seu cartel é de seis vitórias e cinco derrotas.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89