Treinador de Jones diz que campeão precisará conquistar o respeito de Glover para vencer | SUPER LUTAS

Treinador de Jones diz que campeão precisará conquistar o respeito de Glover para vencer

Greg Jackson alerta para os perigos trazidos pelo brasileiro: ‘É um oponente muito, muito poderoso’

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) acontecerá em abril. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) acontecerá em abril. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Greg Jackson, treinador principal de Jon Jones, acredita que seu lutador precisará conquistar o respeito de Glover Teixeira para se sair vencedor da luta principal do UFC 172, que será realizado no dia 26 de abril, em Baltimore, nos Estados Unidos.

O brasileiro, que vem de cinco vitórias dominantes no UFC, recebeu a chance de desafiar o campeão dos meio-pesados da organização. Para Jackson, Teixeira é eficiente em seu jogo porque tem como objetivo a todo o momento o ataque – assim, para neutralizá-lo, é necessário fazer com que o brasileiro respeite seu adversário para diminuir seu ímpeto.

“Glover é um oponente muito, muito poderoso. Ele é esperto, luta bem e domina as pessoas, então, é preciso assegurar que ele não nos supere neste quesito. Isso é muito importante. Acho que Jon precisa ganhar seu respeito para que Glover não consiga passar por cima dele”, avaliou o treinador, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”. “Você precisa assegurar que não será atropelado, e existem várias formas de fazer isso, o que não posso falar nesse momento. Mas é preciso conquistar seu respeito. Você não pode simplesmente andar de encontro aos socos dele, porque Glover bate muito forte”, concluiu.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments