Livre de seu contrato com o UFC, Luke Rockhold revela planos de enfrentar Jake Paul no boxe

O ex-campeão dos médios expressou o desejo de enfrentar o youtuber e disse que foi liberado por Dana, após externar a sua vontade de desafiar o jovem astro

L. Rockhold e J. Paul podem acabar se enfrentando em breve (Foto: Montagem/ SUPER LUTAS)

Após desistir da aposentadoria e ser liberado do seu contrato com o UFC, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Luke Rockhold já definiu o seu próximo alvo. Em entrevista ao canal ‘Helen Yee Sports’, o norte-americano disse que fez um pedido especial ao Ultimate e revelou o desejo de enfrentar Jake Paul em uma luta de boxe.

Leia mais: Ex-campeão dos médios, Luke Rockhold desiste de aposentadoria e anuncia liberação de contrato com o UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Gostaria de espancar todos esses pivetes que acham que sabem boxear. Um, especialmente, em particular. Jake (Paul) seria incrível. O UFC meio que me liberou só para eu caçar essa criança. Pedi pela liberação, falei sobre meus treinos de boxe e o Dana disse: ‘Sim Luke, vai lutar com essa criança, vai dar uma lição nele’. Respondi: ‘Ok, eu irei’. Então fui liberado para te espancar. O cachorro está aqui. O assassino. Estou aqui, c***. Responda a p*** do desafio”, disse Rockhold.

Apesar do desafio proposto, Luke terá que aguardar caso queira mesmo enfrentar Jake Paul. O youtuber já tem duelo marcado e irá medir forças contra o britânico Tommy Fury, no dia 26 de fevereiro, na Arábia Saudita.

PUBLICIDADE:

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC