Veterano do UFC analisa disputa e aponta favorito para luta ‘Jon Jones x Ciryl Gane’

Darren Till não esconde empolgação para confronto por título dos pesados e palpita sobre desfecho

Jon Jones (esq.) e Ciryl Gane (dir.) se enfrentam no UFC 285. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Veterano do Ultimate, Darren Till não escondeu a empolgação pela confirmação da luta entre Jon Jones e Ciryl Gane. Em análise do combate válido pelo cinturão vago dos pesados (até 120,2kg.), o inglês foi incisivo ao tratar da experiência de ‘Bones’, que voltará à ativa após mais de três anos de inatividade. Em entrevista ao ‘Basketball Insiders’, o peso médio (até 83,9kg.) apontou seu favorito.

“É uma grande luta. Será interessante, porque Francis Ngannou conseguiu derrubar Gane e Jones é um dos melhores wrestlers na categoria dos pesados. Isso conta muito para mim. Jones não é um lutador burro, que irá para a trocação contra Gane. Ele irá mesclar as habilidades. Jones não luta há muito tempo, mas acredito que vai provar ainda ser forte. Será um grande espetáculo”, garantiu Till.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 285, os fãs do Ultimate serão apresentados ao mais novo campeão da categoria até 120,2kg. O embate entre Jon e Ciryl foi oficializado momentos após a confirmação de que o antigo líder da divisão, Francis Ngannou, havia sido dispensado pela empresa.

O fim do acordo entre o franco-camaronês e a organização se deu pelo não acerto de bases salariais tomadas como justas pelas partes. Com o ‘gigante’ fora, Jones e Gane assumiram o protagonismo do grupo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89