Spider treina na Team Nogueira e técnico comemora: ‘Muito bom vê-lo de volta’

Jorge Eduardo Zumbi divulgou imagem com Anderson Silva pelas redes sociais

Zumbi (esq.) ao lao de A. Silva (dir.). Foto: Reprodução/Facebook

Zumbi (esq.) ao lao de A. Silva (dir.). Foto: Reprodução/Facebook

Cada vez mais perto de retornar à rotina de um lutador profissional, Anderson Silva vem animando as pessoas com quem convive com a velocidade com que vem se recuperando da fratura na perna esquerda sofrida na revanche contra Chris Weidman – em dezembro do ano passado. Na noite desta quinta-feira (12), o Spider participou de uma sessão de treinos de boxe na Team Nogueira, equipe do amigo e mentor Rodrigo Minotauro. A presença foi registrada por Jorge Eduardo “Zumbi”, treinador de muay thai do time, que comemorou o retorno do ex-campeão dos médios.

“Hoje fiquei muito feliz ao chegar agora a noite para mais um treino. Quem estava lá na cantina se arrumando para treinar? Anderson ‘Spider’ Silva. Muita emoção ver o ‘negão’ de volta aos treinamentos com o mestre Edelson Silva (técnico de boxe da Team Nogueira). Valeu, muito show!”, publicou Zumbi em seu perfil oficial no Facebook, juntamente com uma fotografia em que aparece ao lado de Anderson.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. O brasileiro tema maior sequência de vitórias da história do UFC, com 16 triunfos seguidos dentro do octógono. Além disso, o Spider também é o recordista de defesas de cinturão consecutivas, com dez vitórias sobre desafiantes ao título. Em julho do ano passado, porém, seu reinado chegou ao fim com o nocaute sofrido para Chris Weidman. Em dezembro, na revanche contra o algoz, novo revés, dessa vez após uma fratura sofrida na perna esquerda.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88