Dustin Poirier debocha de Conor McGregor e Michael Chandler após confirmação de luta: ‘meus filhos’

Ex-campeão interino dos leves tem vitórias sobre os dois atletas escalados como treinadores na próxima edição do 'The Ultimate Fighter'

Dustin Poirier em vitórias sobre McGregor e Chandler (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Escalados como treinadores da próxima temporada do ‘The Ultimate Fighter’ e com encontro marcado no octógono ao fim da exibição do reality show, Conor McGregor e Michael Chandler têm algo em comum: ambos foram derrotados por Dustin Poirier em suas últimas lutas. E o “Diamante” fez questão de reforçar esse fato.

Dustin Poirier utilizou as redes sociais para alfinetar os rivais Conor McGregor e Michael Chandler, afirmando que a próxima temporada do “The Ultimate Fighter” será a “edição de seus filhos”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“TUF edição dos meus filhos”, escreveu Poirier.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg), Dustin Poirier é o maior algoz de Conor McGregor no MMA, com duas vitórias sobre o irlandês. Na última delas, em julho de 2021, o “Notório” acabou sofrendo a grave lesão na perna que o mantém afastado do octógono até hoje.

A história de Dustin Poirier contra Michael Chandler é mais recente. Os dois se enfrentaram em novembro de 2022, no UFC 281, e protagonizaram um dos duelos mais eletrizantes do último ano, com vitória do “Diamante” por finalização no terceiro assalto de uma luta cheia de reviravoltas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89