Veterano tem ‘reviravolta’ na carreira e assina contrato por retorno ao UFC, diz site

Norte-americano revela reunião com Dana White para definir últimos termos de volta à organização

K. Lee perdeu quatro das últimas cinco lutas no UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Ao que parece, Kevin Lee pode estar de volta ao UFC em breve. Ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), o norte-americano teria assinado um contrato de exclusividade com a antiga empresa para competições, logo após passagem pelo ‘Eagle FC‘. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Apesar de ainda não ter uma data estipulada para seu retorno, Kevin declarou estar satisfeito por voltar para ‘sua casa’ e revela encontro com a cúpula do UFC para bater o Marcelo sobre novo acordo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

“Encontrei com o (presidente) Dana White e com o (diretor de negócios) Hunter Campbell e sinto que estou voltando para casa. Sou grato por eles terem me recebido de volta e ansioso pelo próximo capítulo da minha carreira”, disse Lee em entrevista ao veículo.

O norte-americano viveu seu auge no UFC entre 2016 e 2017, quando emplacou cinco vitórias consecutivas e conquistou a oportunidade de lutar pelo cinturão interino dos leves. Ele, no entanto, acabou superado por Tony Ferguson na ocasião. Em sua carreira, são 19 resultados positivos e sete negativos.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Lee não passa por um bom momento na modalidade, tendo vencido apenas duas de suas últimas seis lutas. Em março de 2022, ele atuou no ‘Eagle FC’ e venceu o também veterano Diego Sánchez na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89