Velasquez planeja retorno para novembro e vê Browne com ligeira vantagem sobre Werdum

Campeão falou sobre sua situação e futuro da categoria durante o UFC 171

C. Velasquez (foto) deve enfrentar o vencedor de Browne vs Werdum. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Velasquez (foto) deve enfrentar o vencedor de Browne vs Werdum. Foto: Josh Hedges/UFC

Parado desde a vitória sobre Junior Cigano no encerramento da trilogia pelo cinturão em outubro do ano passado, o campeão dos pesos pesados Cain Velasquez deve permanecer sem atuar por cerca de um ano até finalmente retornar ao octógono. Em conversa com jornalistas em Dallas (EUA), durante o UFC 171, Velasquez afirmou que está no fim do processo de recuperação da cirurgia no ombro esquerdo, à qual foi submetido no fim do ano passado, e projetou seu retorno somente para o último trimestre de 2014.

“Estou no fim da minha reabilitação agora, tentando mais recuperar a minha força. Ainda não posso treinar, mas espero que o médico me libere em breve”, disse Velasquez, segundo o site “MMA Weekly”. Perguntado sobre uma data específica para o retorno, o campeão lançou uma previsão não muito otimista. “Acho que novembro soa bem. Com a recuperação e tudo o mais, me daria tempo para ficar pronto”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Além disso, o campeão dos pesados também comentou o duelo que deve definir seu próximo adversário, entre Travis Browne e Fabrício Werdum – no UFC on FOX 11, que acontece no dia 11 abril. Velasquez não quis arriscar um palpite, mas disse que vê o havaiano leva uma pequena vantagem sobre “Vai Cavalo”. “Sem previsões ainda. Eu estou meio que favorecendo Browne um pouco mais, mas vejamos o que acontece”, concluiu.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88