Erick Silva ajuda irmãos para suas lutas no Jungle Fight 67

Gabriel, Erick e Bruno: família ligada ao MMA. Foto: Divulgação/Jungle Fight

Gabriel, Erick e Bruno: família ligada ao MMA. Foto: Divulgação/Jungle Fight

A família Silva está com a agenda movimentada no calendário do MMA. O irmão mais velho, Erick, peso meio-médio do UFC, tem luta marcada contra o norte-americano Matt Brown no dia 10 de maio, no UFC Fight Night 40. Mas antes de fazer seu primeiro evento principal no Ultimate, Erick ajuda seus irmãos Bruno e Gabriel, que fazem parte do card do Jungle Fight 67, que acontece no próximo dia 29 de março, em Foz do Iguaçu (PR).

Publicidade

“Nós sempre nos ajudamos, desde que comecei a lutar eles sempre me deram muita força, e agora estou fazendo o mesmo por eles. O foco é nessa próxima luta deles no Jungle Fight, os adversários são duros e vão estar em casa. Eu sempre fico muito nervoso quando algum deles luta, imagina agora com os dois no mesmo evento. Mas tenho certeza que eles estão mais do que preparados e vão chegar na luta muito bem”, disse o capixaba.

Na 67ª edição do Jungle Fight, Bruno Silva encara Leandro Vasconcelos, em duelo válido pela categoria peso leve. No combate, Bruno busca se recuperar do revés sofrido em sua estreia no Jungle, quando acabou finalizado por Marcos “Maluco”. Já Gabriel Silva, tem pela frente Willian  Vogado, em confronto válido pela divisão de pesos galos. Ao contrário do irmão, “Gabito”, como é conhecido, venceu as três lutas que realizou como profissional e vem de vitória em sua estreia no Jungle, com um nocaute relâmpago sobre Vinicius Baraldo.

Publicidade

Confira abaixo o card completo do Jungle Fight 67:

Disputa cinturão peso galo (até 61 kg): Jonas “Speed” Bilharinho vs Mario Israel (Top Life Amazonas);

Publicidade

Peso pena (até 66 kg): Richard Godoy vs Fabian Quintanar (MEX);

Peso mosca: Aldo Ariel Villalba (PAR) vs Brandon Gushiken (EUA);

Publicidade

Peso galo: Alan Miguel vs Rivaldo Junior;

Peso leve: Leandro Vasconcelos vs Bruno Silva;

Peso galo: Willian Vogado vs Gabriel Silva;

Peso mosca: Rafael Dias vs Apostolis de Andrade Halianis;

Peso leve: Cesar “Goku” Arzamendia (PAR ) vs Paulo “Smash” Durão (POR).

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Erick SilvaJungle Fight