AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Comentarista do UFC elogia coragem de Jake Paul em se aventurar no MMA

Kenny Florian, ex-atleta do Ultimate, enalteceu a dedicação do youtuber pela sua carreira e a escolha de suas lutas, mesmo já sendo milionário

J. Paul em entrevista coletiva pós-evento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-atleta do UFC e atual comentarista, Kenny Florian elogiou a decisão de Jake Paul em se aventurar nas artes marciais mistas. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-lutador enalteceu o fato do influenciador digital optar por lutar boxe e MMA e rasgou elogios a dedicação que ele possui em sua carreira, mesmo já sendo milionário.

Veja Também

“Eu posso ver que ele já está treinando, eu sei disso. Eu não sou um grande fã de lutas de youtubers e isso e aquilo, mas passei a respeitar Jake Paul e o que ele tem feito. Esse é um cara que não precisa lutar. Ele já é um milionário e faz um monte de outras coisas. Para ele ir lá, treinar duro, se preparar para essas lutas de boxe. Ele está escolhendo as lutas certas, claramente é um cara inteligente. Ele está tomando as decisões certas quando decide com quem ele luta. Ele está se apresentando. Ele está mostrando que é perigoso. Agora ele quer testar sua mão em artes marciais mistas. Eu adoro isso”, disse Florian.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Jake Paul está invicto no boxe profissional com seis vitórias sendo quatro por nocaute. O influenciador digital irá medir forças contra Tommy Fury no dia 26 de fevereiro, em Riad (Arábia Saudita).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88