Pettis diz que irá nocautear Melendez e pede por luta contra Nate Diaz

Afastado por lesão, campeão dos leves afirma que Diaz está em seu radar: ‘Os fãs querem ver essa luta’

A. Pettis (foto) se recupera de uma lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Pettis (foto) se recupera de uma lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

Anthony Pettis, atual campeão dos leves do UFC, se recupera de cirurgia e ainda não tem data certa para retornar ao octógono. Porém, o lutador já imagina como será a sua próxima luta, contra Gilbert Melendez, com quem atuará como treinador em uma nova temporada do reality show The Ultimate Fighter.

Conhecido por sua agressividade e por seus nocautes, Pettis prevê que a luta com Melendez fará jus à sua fama. “Eu não vou levá-lo para baixo. Eu provavelmente irei nocauteá-lo. Será uma luta boa. Estou ansioso para treinar o The Ultimate Fighter. Deverá ser um show divertido, e, como eu não sou um wrestler, eu vou buscar o nocaute”, disse o lutador, em sessão de perguntas e respostas com torcedores nas vésperas do UFC 171, no último fim de semana.

PUBLICIDADE:

Porém, mesmo pensando na luta com Melendez, Pettis revelou qual é o adversário que gostaria de enfrentar a seguir. “Para ser sincero, o cara com quem eu realmente quero lutar neste momento é Nate Diaz. Acho que os fãs querem ver essa luta, então Nate Diaz está no meu radar, com certeza. Acho que Diaz é um bom lutador. Ele pode ser um dos meus próximos adversários, mas ele é o que mais fala. Então, eu quero resolver isso”, contou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88