Mentor de José Aldo esclarece sobre possibilidade de luta entre o pupilo e Popó no boxe

Dedé Pederneiras analisa novo momento de lenda do MMA e fala sobre chances de embate entre ícones das artes marciais

Acelino Popó (esq.) disparou contra José Aldo (dir.) por estreia no boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Um dos grandes responsáveis pelo sucesso de José Aldo no MMA, Dedé Pederneiras esclareceu sobre a possibilidade de um eventual confronto entre o pupilo e Acelino Popó Freitas no boxe. Em entrevista exclusiva ao ‘Portal do Vale Tudo’, o treinador e mentor do manauara não descartou o confronto entre as lendas, mas adotou cautela. Para o técnico, um embate contra Floyd Mayweather é uma prioridade no momento.

“Posso dizer que a luta do Aldo com Mayweather vai acontecer. Não tem nada assinado ainda, mas está muito perto de ser fechada. Todo dia negociamos um ponto diferente. Não temos data, mas deve ser revelada em abril e deve ser nos Emirados Árabes”, disse Pederneiras.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sobre um eventual embate com Popó, Dedé não esconde que a possibilidade é real. O mentor, no entanto, esclarece que não há previsão para o duelo.

“Vemos Popó tentando promover a luta contra o Aldo, mas, por enquanto, não vai rolar. Há coisas muito maiores para acontecer. Tenho pena dos que dizem que Aldo está correndo. Lutadores do nível de Aldo e Popó não têm medo de ninguém”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores pesos penas na história do MMA, José anunciou sua aposentadoria do esporte no fim de 2022. Meses após pendurar as luvas, o manauara estreou no boxe com vitória sobre o argentino Emanuel Zambrano, em confronto promovido no Rio de Janeiro.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89