Antes mesmo de estrear, promessa do UFC debocha de Poatan e garante: ‘é o casamento perfeito para mim’

Alex Poatan (esq.) nocauteou Israel Adesanya (dir.) no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Antes mesmo de fazer sua estreia no UFC, a promessa dos médios (até 83,9kg) Bo Nickal já acredita ter capacidade de vencer tanto Alex Poatan, atual detentor do cinturão, quanto Israel Adesanya, ex-campeão da categoria.

Publicidade

Durante participação no podcast “MMA Hour”, do site “MMA Fighting”, o norte-americano comentou a última disputa de cinturão da categoria, que terminou com vitória de Alex Poatan por nocaute sobre Israel Adesanya, e debochou da capacidade de ambos atletas na luta agarrada.

Veja Também

“Não vou dizer que é uma luta fácil, porque Pereira é perigoso. Mas em relação aos estilos, acho que é um grande casamento para mim. Assisti à luta entre eles (Poatan e Adesanya) algumas vezes e a luta agarrada, você sabe – a trocação foi super impressionante, isso nem precisa ser dito. São strikers de elite. Mas quando um agarra o outro, chega quase a ser engraçado. Eu fiquei rindo de como eles se movimentavam e das coisas que eles faziam. Talvez eles se sintam assim quando me veem fazendo manopla e coisas do tipo. Mas eu sinto que, se eu conseguisse agarrar qualquer um desses caras, as coisas não ficariam boas para eles. Acho que todo mundo sabe disso, então não é uma declaração chocante ou distante da realidade, na minha opinião”, disparou a promessa.

Publicidade

Aos 27 anos, Bo Nickal é considerado um fenômeno do wrestling e uma das maiores promessas do peso médio para os próximos anos. Contratado através da última temporada do “Contender Series”, o norte-americano tem três vitórias em três lutas no MMA profissional e estreia no Ultimate no UFC 285, no dia 4 de março, contra Jamie Pickett.

Publicado por
Fernando Keller