Após batalha de Volkanovski contra Makhachev, destaque dos leves garante ter ‘aprendido’ como superar russo

Volkanovski (esq.) e Makhachev (dir.) no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

Candidato a uma futura disputa de cinturão no peso leve (até 70,3kg.), Beneil Dariush acredita ter tirado vantagens como espectador do UFC 284. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o número quatro da categoria elogiou a batalha entre o campeão Islam Makhachev e Alexander Volkanovski. O iraniano, porém, admitiu ter encontrado a forma para bater o, até então, indecifrável russo.

Publicidade

“Acho que foi uma luta fantástica, nas duas perspectivas. Volkanovski confirmou minhas crenças, porque eu não tinha vídeos de Makhachev, além da luta contra Arman Tsarukyan (em 2019). Volkanovski foi capaz de confirmar minhas opiniões sobre o jogo de Makhachev e o que eu poderia fazer para tirar vantagem”, disse Dariush.

Veja Também

No UFC 284, Islam vivenciou uma ‘guerra’ no octógono. Diante de Alexander, o russo teve trabalho, mas teve êxito em sua primeira defesa de cinturão.

Publicidade

De olho no trono, Beneil negocia um confronto contra Charles do Bronx. Caso tenha o compromisso confirmado e supere a estrela brasileira, o representante da ‘Kings MMA’ pode conquistar a condição de desafiante.

Publicado por
VH Gonzaga