Veterano do UFC faz desafio a Renato Moicano e sugere confronto em abril

Drew Dober vem embalado com três vitórias seguidas no Ultimate e busca ocupar o lugar do brasileiro no ranking dos leves

R. Moicano é desafiado por Drew Dober. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por entregar lutas emocionantes no Ultimate, Drew Dober usou as redes sociais para reforçar o desafio a Renato Moicano. O brasileiro que, no início do mês, demonstrou interesse em estar no evento encabeçado por Alex Poatan, no UFC 287, foi procurado pelo norte-americano na época. Sem respostas, o veterano provocou o atleta novamente.

“Hey, Moicano. Você ainda está interessado em lutar no mês de abril? Vamos fazer algum dinheiro”, publicou Dober no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anteriormente, Moicano publicou em suas redes sociais que queria a ‘luta do dinheiro’ e pediu para que os seguidores marcassem os lutadores que gostariam de vê-lo enfrentar.

“Money (apelido que se refere a dinheiro) Moicano 8 de abril em Miami?! Vamos UFC! Moicano quer dinheiro! Quem é o próximo? Marquem nos comentários”, disparou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Embalado com três vitórias seguidas, Drew Dober busca ocupar o lugar do rival no ranking dos leves (até 70,3kg.). Atualmente, o norte-americano é o 14, enquanto Renato é o 13. Em dezembro, no seu último confronto, o atleta protagonizou uma reviravolta contra Bobby Green e nocauteou o compatriota no segundo round.

Com o nome em alta na organização, Moicano se destacou em entrevista após sua última luta ao dizer que só o dinheiro interessa. Vencedor por finalização ainda no primeiro round, o brasilense superou Brad Riddel no UFC 281 e colocou o 17 triunfo em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88