Patricky Pitbull vence por nocaute e avança no GP de leves do Bellator

Brasileiros esteve em ação na edição de número 113 do show e derrotou David Rickels

patricky pitbullO brasileiro Patricky Pitbull está nas semifinais do GP de leves do Bellator. Em ação na edição de número 113 do evento, realizado na noite desta sexta-feira(21), o atleta potiguar derrotou David Rickels por nocaute no segundo round.  A luta foi a segunda mais importante do show, que trouxe como atração principal a disputa do cinturão dos meio-pesados, entre Emanuel Newton e Atilla Vegh, onde Newton venceu na decisão dividida dos juízes.

Pitbull avança

Após um primeiro round equilibrado, o brasileiro não contou conversa e iniciou o segundo round pronto pra terminar a peleja. Acertando uma sequência de uppers, cruzados e diretos, Patricky ainda conseguiu dar dois knockdowns antes do “grand finale”, um soco quando o adversário já estava caído no chão sem que o árbitro ainda tivesse encerrado o combate, apenas aos 54 segundos na segunda parcial.

PUBLICIDADE:

“Eu gosto disso, o que me motiva mais são os gritos dos fãs contra mim”, afirmou o brasileiro após o triunfo.

Mais Brasil

PUBLICIDADE:

Além de Pitbull, o Brasil teve outro representante no show, mas que não teve a mesma sorte. Rodrigo Cavalheiro enfrentou o polonês Marcin Held e acabou finalizado com uma justa chave de pé em 1m56s do primeiro round.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88