Dustin Poirier dá tapa na cara de homem após provocação envolvendo Conor McGregor; entenda o caso

Norte-americano perde o controle ao ver rapaz com cartaz provocativo com frase do irlandês contra sua esposa, Jolie Poirier; confira o vídeo

Dustin Poirier perde o controle e dá tapa na cara de homem. Foto: Reprodução/Twitter

Destaque dos pesos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier deu um tapa na cara de um homem durante passeata por sua cidade, Louisiana, nos Estados Unidos. O lutador perdeu o controle ao ver o rapaz com uma placa escrita ‘Ei, Dustin. Sua esposa está nas minhas mensagens’, frase utilizada por Conor McGregor durante promoção da trilogia. Confira o vídeo abaixo.

No vídeo, é possível ver o homem esperando pelo carro de Poirier. Ele abre o cartaz apenas na passagem do norte-americano, que chega a chamá-lo para perto antes de estapear. O ‘Diamante’, como é conhecido, estava ao lado de sua mulher, Jolie, e sua filha no momento do ocorrido.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque dos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A mensagem, em questão, foi dita por Conor McGregor em divulgação da trilogia, que aconteceu no UFC 264, em julho de 2021. Na ocasião, o irlandês teria colocado a fidelidade da mulher de Dustin à prova e chegou a publicar um suposto vídeo em que comprovava a solicitação de mensagem feita por Jolie Poirier.

A história, porém, não acabou bem para ‘Notório’, que teve uma fratura na perna esquerda e acabou derrotado por nocaute no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Número dois do ranking dos leves, Dustin vem de quatro vitórias em suas últimas seis lutas e só foi derrotado em disputas de cinturão, contra Charles do Bronx e Khabib Nurmagomedov. O ‘Diamante’ possui um cartel de 29 triunfos e sete reveses como profissional do esporte. Ele não tem nova apresentação marcada.

VÍDEO: Dustin Poirier dá tapa na cara de homem após provocação envolvendo Conor McGregor; entenda o caso

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89