Destaque do Bellator 291, Rival de Patricky Pitbull faz pedido por trilogia contra o ex-campeão dos leves

Às vésperas de novo compromisso, Peter Queally relembrou derrota para o brasileiro e afirmou que sairá vencedor, caso ambos se enfrentem novamente

P. Queally e P. Pitbull se enfrentaram em duas oportunidades no Bellator (Foto: Divulgação/ Bellator)

Mesmo com compromisso marcado para o próximo sábado (25), o irlandês Peter Queally não esquece um antigo rival, o brasileiro Patricky Pitbull. No ‘media day’ do Bellator 291, o peso leve (até 70,3kg) europeu reforçou o desejo de enfrentar o ex-campeão pela terceira vez e cravou que sairá vencedor, caso divida o cage novamente com o atleta tupiniquim.

Veja Também

“Eu gostaria de lutar contra Patricky (Pitbull) novamente. Eu sei que lutei com ele duas vezes. Mas esse novo duelo não sai da minha mente. Sinto que ele me bateu de forma justa na segunda luta, mas sinto que foi um tipo de erro que ele capitalizou com muita habilidade. Então, eu acho que eu gostaria de lutar com ele de novo e meio que resolver isso. Está 1×1 e acho que poderia vencê-lo se lutássemos novamente”, disse o irlandês.

PUBLICIDADE:

Patricky e Queally já dividiram o octógono em duas oportunidades. No primeiro duelo, em maio de 2021, o irlandês saiu vitorioso após o brasileiro sofrer um corte no rosto e ser proibido pelo árbitro de seguir no combate. No segundo embate, válido pelo cinturão dos leves, Pitbull se sagrou campeão com um nocaute no segundo round.

Em momento complicado, o atleta irlandês vem de duas derrotas seguidas na carreira. Aos 38 anos, Peter possui um cartel no esporte de 13 vitórias, sete reveses e um ‘no-contest’ (luta sem resultado).

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville