Após servir a Ucrânia na guerra, Amosov domina Storley e unifica cinturão no Bellator 291

Ucraniano vai bem, bate norte-americano nos pontos e se mantém invicto no MMA

Y. Amosov defende o cinturão no Bellator 291. Foto: Reprodução/Instagram @bellatorMMA

Após se inserir na guerra entre Ucrânia e Rússia e cumprir serviço militar, Yaroslav Amosov retornou e deu show contra Logan Storley para unificar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Bellator 291 no próximo sábado (25). O ucraniano dominou o norte-americano e venceu na decisão unânime dos juízes (triplo 50-45). O evento aconteceu em Dublin, na Irlanda.

Aos 29 anos, Amosov chega à incrível marca de 27 vitórias e nenhuma derrota em sua trajetória como profissional do MMA. O lutador defendeu pela primeira vez seu cinturão da categoria, que foi conquistado em junho de 2021 diante do brasileiro Douglas Lima.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Storley, por sua vez, havia emplacado uma série de três triunfos seguidos, mas teve ascensão freada e não consegue unificar o título. O norte-americano, agora, soma um retrospecto de 14 resultados positivos e dois negativos na carreira.

Amosov vai bem, domina Storley e vence por pontos

A revanche serviu para que Amosov ajustasse seu jogo. Depois da decisão dividida em novembro de 2020, o ucraniano mostrou estar afinado na trocação e se utilizou da trocação na curta distância para conectar os golpes no rosto de Storley. O campeão, inclusive, fez uso aos chutes constantes nas pernas e não deixou margem para que o norte-americano tivesse uma evolução no embate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88