Floyd Mayweather dá show em luta de exibição e empolga público presente na O2 Arena

Norte-americano enfrentou ex-Bellator Aaron Chalmers e mostrou que apesar da idade, ainda apresenta alto nível na nobre arte

F.Mayweather em luta de exibição contra A.Chalmers. Foto: Reprodução/Instagram @aaroncgshore

Aos 46 anos, Floyd Mayweather ainda não achou o adversário capaz de vencê-lo em uma luta de boxe. Em combate de exibição feito no Reino Unido, a lenda do pugilismo enfrentou o ex-lutador do Bellator, Aaron Chalmers. Apesar da ausência de juízes oficiais para pontuarem o confronto, o veterano controlou as ações e não apresentou dificuldade em defender os golpes do rival.

Presentes na O2 Arena, em Londres, os atletas buscaram a luta e a agressividade a todo momento. Chalmers avançava dentro do ringue em busca de acertar Mayweather, mas era contra golpeado pelo ícone do esporte na maioria das tentativas. Felizes, os lutadores sorriam enquanto trocavam golpes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev (esq.) e Alexander Volkanovski (dir.) se enfrentaram no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

Com direito a oito rounds de dois minutos, Floyd e Aaron protagonizaram uma luta bastante aplaudida pelo público presente. Apesar de ser um confronto de exibição, Mayweather buscou defender seu legado e áurea de invencível e controlou a distância aplicando seus duros jabs no rosto do adversário.

Após a apresentação, Floyd usou o microfone para agradecer a presença dos ingleses na arena e elogiou a performance de Aaron Chalmers dentro do ringue, destacando sua resistência aos socos.

PUBLICIDADE:

Em sua segunda luta no boxe, o atleta da Inglaterra mostrou gratidão pela oportunidade e alegou que suas chances de enfrentar Jake Paul aumentaram após todos verem o nível apresentado.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89