Jon Jones questiona intenções de Ciryl Gane e provoca francês: ‘Ele chegou agora’

J. Jones enfrenta Ciryl Gane no UFC 285 em 4 de março. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Escalado para enfrentar Ciryl Gane no UFC 285, Jon Jones deu uma declaração ousada em vídeo promocional feito pelo Ultimate. Ao alegar que o ex-campeão interino da categoria até 120kg tem consciência que não se manterá no topo por muito tempo, ‘Bones’ cravou que não perderá para um atleta com essa mentalidade.

Publicidade

“Agora, aos 35 anos, eu poderia me importar menos em ser famoso. Estou lutando por muito mais do que fama. Eu poderia ter saído com meus títulos e navegado para o pôr do sol. Eu não vou perder todos esses anos para um cara que chegou aqui agora. É assim que eu o vejo. Ele está aqui agora. Suas palavras deixaram saber que ele não acredita que estará aqui por um longo tempo. Não vou perder para um cara assim”

Veja Também

Em preparação com auxílio de Henry Cejudo, Jones vai em busca de fazer jus ao favoritismo na luta. Com retorno agendado após três anos afastado dos octógonos, o lutador almeja ser considerado o maior de todos os tempos.

Publicidade

Prestes a ter a segunda chance para se tornar campeão legítimo dos pesos pesados, Ciryl Gane vem embalado para o confronto após ter nocauteado Tai Tuivasa no UFC Paris. Aos 32 anos, o lutador acumula oito vitórias e uma derrota na organização.

Publicado por
Léo Guimarães