Com Jon Jones no topo, Dana White escala os três melhores lutadores da história do UFC

Presidente do Ultimate elencou Georges St-Pierre e Anderson Silva ao lado do novo campeão peso pesado da organização

Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 285 (Foto: Reprodução/YouTube)

No último sábado (4), Jon Jones retornou ao octógono após três anos de inatividade e, na luta principal do UFC 285, finalizou Ciryl Gane e conquistou o cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg). A conquista de ‘Bones’, para muitos, coloca o lutador no topo da discussão sobre o melhor de todos os tempos. Entre eles, o presidente Dana White.

Após apontar ‘Bones’ como o melhor lutador da história do MMA, Dana White foi questionado, durante a coletiva de imprensa pós-luta, a respeito de seu top 5 de todos os tempos. O presidente não titubeou para elencar os três maiores, mas parou por aí.

PUBLICIDADE:

Veja Também

jon jones ufc

“M****, vamos lá. Nesse momento, do topo da minha cabeça: Jon Jones, Georges St-Pierre, Anderson Silva e dois mais que não consigo pensar agora de imediato”, afirmou Dana White.

Com a vitória sobre Ciryl Gane e a conquista do cinturão dos pesados, Jon Jones se isola ainda mais como o lutador com mais vitórias em lutas por cinturão na história do Ultimate, com 15 triunfos. O novo campeão dos pesados é também o dono da maior série de invencibilidade da organização, com 19 lutas sem derrotas. O último e único revés da carreira de ‘Bones’ ocorreu quando foi desclassificado do duelo contra Matt Hamill, em 2009, por conta de cotoveladas ilegais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301