Spider revela que teria condições, mas não volta em 2014: ‘Só ano que vem’

Ex-campeão revelou que já está 90% curado da fratura que sofreu na perna esquerda

A. Silva (foto) deve retornar ao octógono somente em 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) deve retornar ao octógono somente em 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Quando disse que não voltaria aos octógonos em 2014, Anderson Silva surpreendeu muitos fãs que estavam animados com o progresso de sua recuperação da fratura sofrida na perna esquerda durante a revanche contra Chris Weidman – no dia 28 de dezembro de 2013. Na noite desta quarta-feira (26), o Spider revelou que teria condições para retornar ainda este ano, mas que não o fará por vontade própria.

“Estou bem. De zero a dez, estou nove. Mas só volto ano que vem. Eu já estaria preparado para lutar este ano, mas não vou. Só ano que vem”, disse Anderson em entrevista concedida ao site do canal “Combate”. A confirmação do próprio atleta justifica sua posição e refuta os boatos de que seu retorno aconteceria no UFC 181, no dia 27 de dezembro, a apenas um dia de completar um ano de sua fratura.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Campeão dos pesos médios do UFC entre outubro de 2006 e julho de 2013, o Spider acabou derrotado pelo norte-americano Chris Weidman no UFC 162. Seis meses depois, em uma das mais aguardadas revanches na história do Ultimate, Anderson sofreu novo revés, desta vez após fraturar a perna esquerda no segundo assalto.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88