Às vésperas do UFC Las Vegas, Ricardo Carcacinha revela estratégia para duelo diante de Austin Lingo

Sem esconder o jogo, o atleta brasileiro deixou claro que o seu plano será botar o norte-americano, usar o jiu-jítsu e conquistar uma finalização

R. Carcacinha comemora vitória no UFC. (Foto: Instagram/UFC)

De volta ao octógono no UFC Las Vegas 70, o brasileiro Ricardo Carcacinha não escondeu sua estratégia para o duelo diante de Austin Lingo. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o peso pena tupiniquim (até 65,7kg) deixou bem claro que o seu plano de jogo é colocar o norte-americano para baixo e usar o jiu-jítsu.

Veja Também

Jon Jones UFC 285

“Eu vejo que posso ir para o chão e atacar. Você sempre se sente na luta, mas é claro que eu tenho treinado meu jiu-jitsu, treinado muitas quedas e também o golpe. Mas quedas e jiu-jitsu são realmente a minha estratégia para entrar nessa luta, com certeza. Ele é um bom atacante. Ele é um cara agressivo e gosta de se apresentar, sempre lançando combos, então é bom cortar isso e ir para o chão e não deixá-lo confortável em seu jogo. Então essa provavelmente, será minha estratégia número um”, disse Carcacinha.

PUBLICIDADE:

No UFC Las Vegas, Carcacinha subirá novamente ao octógono para para tentar se recuperar da sequência irregular de resultados que vem enfrentando em sua carreira. Em suas últimas quatro lutas, o atleta tupiniquim conquistou duas vitórias e duas derrotas. Do outro lado do cage, no próximo sábado (04), estará o norte-americano Austin Lingo.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301