Toquinho defenderá cinturão do WSOF contra Jon Fitch em julho

Após conquistar o título da organização, Ray Sefo confirmou o embate de ex-atletas do UFC pelo cinturão dos meio-médios

Toquinho finaliza Steve Carl

Toquinho finaliza S. Carl no WSOF 9

O brasileiro Rousimar Toquinho conquistou o cinturão dos meio-médios World Series of Fighting (WSOF) na noite do último sábado ao finalizar Steve Carl com uma chave de calcanhar. Apesar do grande triunfo, o atleta tupiniquim terá pouco tempo para comemorar. Logo após a conquista, o presidente da franquia, Ray Sefo, revelou que o veterano Jon Fitch será o primeiro desafiante do mineiro. O embate será a atração principal do WSOF 11, no dia 5 de julho.

Fitch, que durante muitos anos foi considerado o segundo melhor atleta da categoria de até 77 kg, foi dispensado do UFC após o revés diante de Demian Maia e foi um dos maiores críticos de Toquinho. O norte-americano revelou que não aceitaria enfrentar o brasileiro, pois tinha receio de sofrer uma lesão com Rousimar segurando uma finalização.

PUBLICIDADE:

Após o anúncio do embate, Fitch tratou de publicar em suas redes sociais: “Eu concordei em lutar (com Toquinho) em julho. Sem mais…”, publicou no Twitter.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88