Ex-campeão do UFC revela empolgação antes de estreia no boxe sem luvas

Ex-campeão dos leves do Ultimate, Eddie Alvarez enfrenta o também ex-UFC Chad Mendes no BKFC 41, no dia 29 de abril

Alvarez foi campeão dos leves do UFC (Foto: Facebook)

Na última semana, o Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC), principal organização de boxe sem luvas do mundo anunciou a contratação de Eddie Alvarez, ex-campeão peso leve (até 70,3kg) do UFC, que estreia no evento contra o também ex-UFC Chad Mendes no BKFC 41, no dia 29 de abril.

Durante participação no “MMA Hour”, podcast do site norte-americano “MMA Fighting”, Alvarez revelou empolgação para estrear na modalidade.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estive em muitas brigas de rua quando era mais jovem. Já tive mais brigas na rua do que lutas no cage. Lembro que quando eu me metia em brigas, elas nunca duravam cinco, dez, 15, 25 minutos. As lutas se resolviam em dois ou três minutos. Uma luta de verdade sem luvas se resolve muito rápido. Isso me lembrou de quando eu era jovem e me deixou super empolgado de novo. Tudo sobre isso é diferente, então me deixa empolgado. Luto MMA desde os 19 anos, são duas décadas de MMA, então é divertido entrar em algo novo”, disse o ex-campeão.

Escalado para enfrentar Chad Mendes em esua estreia no BKFC, Alvarez demonstrou estar muito feliz com a escolha de seu adversário e rasgou elogios ao rival.

PUBLICIDADE:

“Chad é um oponente louco e muito bom, enfrentou campeões mundiais atrás de campeões mundiais e só perdeu para lutadores de nível mundial. Chad é um cão. É um elemento novo, um esporte novo, contra um oponente que vale a pena, então estou muito empolgado”, declarou.

Apesar dos elogios, Alvarez não titubeou ao garantir que vai nocautear Chad Mendes no BKFC 41.

PUBLICIDADE:

“Eu vou nocautear Chad Mendes. Não há dúvida na minha mente. Isso não é MMA, onde tenho que me preocupar sobre uma queda, tenho que ficar me movimentando e fazendo todas aquelas coisas todas porque estou preocupado com chutes e quedas. Vou colocar tudo em todo golpe que eu lançar. Se eu colocar tudo que eu tenho em um golpe com minha mão sem luvas, não existe um homem sequer nesse card que possa aguentar. Nenhum homem”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89