Amanda Nunes muda de adversária e enfrenta Sarah Kaufman no TUF Nations Finale

Brasileira estava inicialmente escalada para enfrentar Alexis Dufresne, mas decidiu substituir Baszler no Canadá

A. Nunes (foto) foi a primeira mulher brasileira a conquistar uma vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Nunes (foto) enfrentará Kaufman no Canadá. Foto: Josh Hedges/UFC

Sarah Kaufman, que enfrentaria Shayna Baszler no TUF Nations Finale, tem nova adversária. Será a brasileira Amanda Nunes, que aceitou substituir Baszler após a lesão da lutadora norte-americana na última semana.

Inicialmente, Amanda estava escalada para enfrentar Alexis Dufresne no UFC on FOX 11, evento que acontecerá somente três dias depois do TUF Nations Finale. Aos 25 anos de idade, a brasileira busca sua terceira vitória em três lutas no UFC, já que superou recentemente Sheila Gaff e Germaine de Randamie por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Kaufman, três anos mais velha, é uma das lutadoras mais experientes da categoria galo feminina do UFC. Com 16 vitórias, duas derrotas e um no-contest em seu cartel, a canadense fará sua segunda luta na organização. Em sua estreia, em outubro do ano passado, perdeu para Jessica Eye na decisão dos juízes, mas viu a luta ficar sem resultado após sua rival ter sido flagrada no exame antidoping. Assim, sua última derrota passou a ser a de agosto de 2012, quando foi finalizada por Ronda Rousey no Strikeforce.

A luta principal do TUF Nations Finale, em Quebec City, no Canadá, no dia 16 de abril, será entre Michael Bisping e Tim Kennedy.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88