No Brasil, Anthony Pettis recebe faixa roxa de jiu-jitsu

Campeão dos leves foi graduado pelo mestre Diego Moraes, no Rio de Janeiro

Pettis (dir.) recebe a faixa roxa de D. Moraes (esq.). Foto: Instagram/Reprodução

Pettis (dir.) recebe a faixa roxa de D. Moraes (esq.). Foto: Instagram/Reprodução

Quase cidadão-honorário, Anthony Pettis está mais uma vez no Brasil. Dessa vez, além de curtir o Rio de Janeiro, o campeão dos leves aproveitou para receber a sua faixa roxa de jiu-jitsu. Nesta quinta-feira (03), por meio de seu perfil no Instagram, o brasileiro Diego Moraes, líder da Team Moraes, publicou uma imagem da graduação do pupilo de renome.

“Graduando meu aluno Anthony Pettis a faixa roxa de jiu-jitsu. Obrigado pelo carinho e confiança. Vamos com tudo para o TUF, reality show do UFC”, escreveu Diego na rede social. O técnico foi confirmado na equipe de Pettis no reality show The Ultimate Fighter 20, o qual o campeão lidera juntamente com o rival e desafiante Gilbert Melendez. O programa vai ao ar no segundo semestre.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Anthony Pettis tem um cartel de 17 vitórias e duas derrotas. O ex-campeão do WEC estreou no Ultimate com derrota para Clay Guida e atrasou seus planos pelo cinturão da principal organização de MMA do planeta. Porém, Pettis se recuperou e após vencer três lutas consecutivas voltou a enfrentar Ben Henderson, seu adversário na conquista do título do WEC. Lutando em casa, “Showtime” finalizou o rival e se tornou o novo campeão dos leves do UFC. Agora, se recuperando de uma cirurgia, Pettis vai treinar o TUF 20 ao lado de Gilbert Melendez e defender seu título pela primeira vez contra o rival após o reality show.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88