Aposta para o futuro do UFC, Khamzat Chimaev tornou público seu palpite para um eventual confronto entre Nate Diaz e Jake Paul nas regras do boxe. Antigo rival do ‘bad boy’, recentemente desligado do Ultimate, o sueco se mostrou cético quanto a performance do veterano em uma luta contra o youtuber. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o atleta falou sobre o assunto.
“Diaz está fraco e velho. Se fosse cinco anos atrás, não (sobre Nate ser derrotado). No entanto, agora, ele está velho, ele e seu irmão (Nick). Os mais jovens chegam e tomam o lugar”, disse Chimaev.
Fenômeno de popularidade no MMA, Nate Diaz encerrou seu contrato com a empresa após a vitória sobre Tony Ferguson no UFC 279. Na ocasião, o atleta selou sua trajetória na companhia com um triunfo via finalização. Inicialmente, o veterano mediria forças com o próprio Khamzat, mas o embate acabou cancelado depois de o sueco ter falhado no corte de peso para o show.
Nova sensação da ‘nobre arte’, Jake Paul sofreu sua primeira derrota na modalidade em confronto recente contra Tommy Fury. O influenciador digital, que assinou contrato com a PFL, ainda não tem adversário ou data para seu próximo compromisso.