Aos 41 anos e de contrato renovado, Holly Holm reforça sonho de recuperar cinturão do UFC

Adversária de Yana Santos no UFC San Antonio, ex-campeã garante ambição de reassumir topo do peso galo

H; Holm (foto) em ação pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Antiga campeã dos galos (até 61,2kg.), Holly Holm segue ambiciosa no Ultimate. Aos 41 anos e de contrato renovado, a adversária de Yana Santos no UFC San Antonio garantiu que seguirá buscando o cinturão da categoria. A atleta liderou a divisão entre 2015 e 2016.

“Se você não quer ser campeã, o que está fazendo aqui? É um caminho assustador de se aceitar, porque você precisará aceitar as lutas mais duras para ter sucesso. Se eu estarei aqui, quero seguir todo o caminho”, disse Holm, em conversa com a imprensa no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2

Carrasco da lendária Ronda Rousey em luta épica no UFC 193, Holm esteve invicta no MMA até sua primeira defesa de cinturão. No compromisso após sua consagração no octógono, a norte-americana acabou destronada ao ser finalizada por Miesha Tate, em 2016.

Desde então, Holly acumula 10 compromissos no Ultimate. Entre os desafios nos últimos anos, a ‘Filha do Pastor’ somou três disputas de cinturão, sendo dois no peso pena (até 65,7kg.) e um nos galos. A atleta, no entanto, acabou superada em todas as oportunidades.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Holm ocupa a terceira posição no grupo. No UFC San Antonio, que acontece neste sábado (25), a norte-americana mede forças com Yana Santos, que pede passagem no top 5 da categoria liderada por Amanda Nunes.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88