Prospecto do peso mosca, Manel Kape menospreza ex-desafiante e promete ‘vitória fácil’ no UFC San Antonio

M. Kape ao lado de Daniel Cormier em vitória pelo UFC. Foto: Instagram/@manelkape

Integrante do top-10 da divisão dos moscas (até 56,7kg), o angolano Manel Kape acredita que não encontrará dificuldades em sua luta no UFC San Antonio. No ‘media day’ do espetáculo que acontece neste sábado (25), o prospecto menosprezou o seu rival, o ex-desafiante Alex Perez e disse acreditar que um triunfo sobre o mexicano, o deixará próximo de uma disputa de cinturão.

Publicidade

Veja Também

“Está vitória será, definitivamente, a luta que vai me colocar na fila pelo cinturão, porque esse cara é um ex-desafiante  ao cinturão. Eu acredito que uma vitória fácil no sábado à noite vai me colocar direto em uma luta pelo título”, disse Kape.

Mesmo às vésperas de enfrentar um ex-desafiante ao cinturão, Manel disse acreditar que não enfrentará dificuldades no octógono e menosprezou as habilidades e o atual momento de Alex Perez.

Publicidade

“A maneira como ele luta, a maneira como eu luto, a luta, as combinações e tudo mais, eu posso definitivamente dizer que vai ser uma noite fácil. Ele é um lutador que há muito tempo não atua, não está ativo. Eu o vi algumas vezes no Instituto de Performance do UFC. Sua forma física é uma bagunça”, finalizou Manel.

Atual nono colocado da divisão, Kape vive bom momento na carreira e vem embalado por três vitórias consecutivas. Aos 29 anos, o peso mosca possui um cartel de 18 triunfos e seis reveses como profissional do esporte.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli