Bruce Lee será lutador secreto do novo jogo do UFC para videogames

Lendário ator estará disponível na categoria dos moscas, galos, penas e leves do jogo

Bruce Lee (esq.) estará no jogo do UFC. Foto: Divulgação/EA Sports

Bruce Lee (esq.) estará no jogo do UFC. Foto: Divulgação/EA Sports

O EA Sports UFC, jogo oficial do Ultimate para videogames, contará com um personagem ilustre: Bruce Lee. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (7), pouco após a capa oficial do jogo ser divulgada.

Mesmo tendo morrido de forma prematura em 1973, aos 32 anos de idade,Bruce Lee é um dos nomes mais lembrados quando se tratam de artes marciais. Justamente por isso os produtores decidiram por colocá-lo no game. “Por que colocar Bruce Lee em um jogo do UFC? É Bruce Lee”, explicou Brian Hayes, diretor de criação da Electronic Arts, desenvolvedora do jogo. “Temos a organização esportiva que mais cresce no mundo e o artista marcial mais icônico da história. Não consigo pensar em um universo onde unir os dois não faça sentido.”

PUBLICIDADE:

O personagem de Bruce Lee será jogável em quatro categorias de peso diferentes: moscas, galos, penas e leves. Para destravar o lutador, há duas possibilidades: concluir o Modo Carreira no nível Pro ou acima, ou comprando o jogo em sua pré-venda. Não é a primeira vez que o UFC une forças com Bruce Lee, tendo já lançado uma linha de bonecos do ator.

O lançamento do EA Sports UFC está previsto para o dia 17 de junho e estará disponível para Xbox One e Playstation 4.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88