VÍDEO: Presente na arena do UFC San Antonio, Merab Dvalishvili reage a provocação e tenta atacar fã

Georgiano estava acompanhado de Aljamain Sterling quando homem pediu que os dois a lutassem pelo título da categoria

Merab Dvalishvili confronta fã que o provocou. Foto: Reprodução/Twitter @judobetter995

De olho na luta principal do UFC San Antonio, protagonizada pela elite do peso galo (até 61,2kg.), Merab Dvalishvili caminhava tranquilamente pela arena, próximo ao seu amigo Aljamain Sterling, atual campeão da categoria. Durante conversa com os fãs, a dupla foi provocada por um homem, que pediu um confronto entre os dois. Irritado com as falas, o georgiano foi para cima do indivíduo.

“Ei, Sterling! Merab está vindo para te pegar, estou te avisando. Essa é a luta que precisa acontecer, é a luta que os fãs querem assistir. Aljo, volte aqui” disse o homem ao campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em seguida, o fã percebeu que Merab se incomodou e começou a se direcionar para o atleta da Geórgia

“Depois que o Sterling bater no Henry Cejudo, quero que você suba no octógono e desafie ele. Lute com ele”, continuou.

PUBLICIDADE:

Imediatamente, Dvalishvili escalou a parede que os separavam para confrontar o provocador e disse que ia quebrar a cara do homem. Ao terminar a escalada e se colocar no mesmo nível, o vídeo foi interrompido.

Atual número um no ranking da divisão, o georgiano se negou a confrontar o campeão e alegou que apenas por bilhões de dólares mediria forças com seu melhor amigo. No aguardo para o desfecho da luta entre Sterling e Henry Cejudo, em 6 de maio, o atleta se colocou à disposição para enfrentar aqueles que desejam uma disputa de título. A expectativa é que Aljamain migre para os penas (até 65,k7kg.) e deixe caminho aberto para Merab.

PUBLICIDADE:

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis