Dana White tem reunião com Gina Carano nesta quarta e acerto fica próximo

Musa já havia revelado na última semana seu interesse em voltar a luta profissionalmente

Carano (foto) pode retornar ao MMA como atleta do UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Carano (foto) pode retornar ao MMA como atleta do UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

O acerto entre o UFC e a musa Gina Carano, que estava afastada do MMA enquanto se dedicava à sua carreira no cinema, está cada vez mais próximo de acontecer. Segundo o jornalista Ariel Helwani, do site “MMA Fighting”, uma reunião entre Carano e o presidente do Ultimate Dana White está agendada para a noite desta quarta-feira (09).

A pauta do encontro não foi revelada, mas a própria lutadora já havia antecipado sua animação em entrevista concedida ao programa “The Arsenio Hall Show” na última quinta-feira (3). “Eu adoro a ideia (de voltar a lutar). É algo que eu posso realizar e fazer com que tudo o resto desapareça. Eu sonho com isso. Eu só não sabia se teria a oportunidade de fazer meu retorno. Então, ou eu estou voltando agora ou vou me aposentar e dizer: ‘Eu nunca vou fazer isso’. Portanto, agora é o momento”, disse Gina na ocasião.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Gina Carano tem um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota. A musa sofreu seu único revés da carreira justamente em seu último combate, quando foi nocauteada pela brasileira Cris Cyborg na disputa pelo cinturão inaugural da categoria peso pena feminina do extinto Strikeforce. Desde então, Gina tem se dedicado à carreira em Hollywood, onde já protagonizou dois filmes: “A toda prova”, de 2011, e o recém-lançado nos EUA “In the Blood”, ainda sem título oficial no Brasil. Além disso, Carano participou do sexto longa da franquia Velozes e Furiosos, interpretando a personagem Riley.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88