Às vésperas do ‘Boxe das Lendas’, José Aldo diz que segue em negociação para luta contra Floyd Mayweather

O ex-campeão do UFC enfatizou que ainda deseja enfrentar a lenda do boxe em seu próximo compromisso e revelou que duelo deve ser realizado na Arábia Saudita

J. Aldo revelou negociação para enfrentar F. Mayweather (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Às vésperas do duelo contra Jeremy Stephens no ‘Boxe das Lendas’, José Aldo revelou que as negociações para um combate contra Floyd Mayweather ainda seguem rolando. No ‘media day’ do show que acontece no próximo sábado (01), o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) deixou claro o seu foco no próximo embate mas ressaltou o desejo de enfrentar a lenda da nobre arte e citou até o possível local do confronto.

Veja Também

“Sim, estamos negociando essa luta há um bom tempo. Floyd já sabe do meu interesse (na luta). Primeiro preciso pensar na minha luta deste sábado, e depois posso ver o que vai acontecer. Mas sim, estamos em negociações há muito tempo e essa luta pode acontecer na Arábia Saudita. Então, sim, é tudo verdade. Vamos fazer o nosso trabalho no sábado e, depois disso, vamos nos sentar novamente com todos para fechar isso”, disse a lenda do MMA.

PUBLICIDADE:

O duelo diante de Jeremy Stephens será o segundo de José Aldo como atleta profissional de boxe. Em sua estreia, em setembro de 2022, a lenda do MMA derrotou o argentino Emmanuel Zambrano na decisão unânime dos juízes. No próximo sábado, o atleta tupiniquim enfrentará o norte-americano Jeremy Stephens. O show será realizado em Milwaukee, Wisconsin (EUA).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89