VÍDEO: Com efeito retardado, ‘gigante’ desaba em massacre no ‘Boxe das Lendas’

Em luta relâmpago, veterano Josh Burns é vítima de Dillon Clecker e perde em atropelo no primeiro round

Josh Burns acusa golpe sofrido contra Dillon Clecker. Foto: Reprodução/Instagram

Veterano dos esportes de combate, Josh Burns teve estreia para esquecer na ‘nobre arte’. Destaque no card principal do ‘Boxe das Estrelas’, realizado neste sábado (1), em Milwaukee (EUA), Josh Burns protagonizou um momento tenso. Vítima de Dillon Clecker, o peso pesado foi à lona com direito a efeito retardado após ataque certeiro do oponente. Mesmo se levantando, o ‘gigante’ acabou nocauteado na sequência.

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento exato em que Josh recebe o golpe que o levou à lona. Após ser atingido, o peso pesado não desaba de forma imediata.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com passagem pelo Bellator e Bare Knuckle FC, Burns decepcionou em seu debute no boxe. Apático, o atleta teve pouco tempo no ringue, sendo batido em pouco mais de um minuto de confronto.

Com a derrota, Josh teve o mau momento ampliado nos esportes de combate. O atleta, agora, acumula três reveses.

PUBLICIDADE:

Carrasco de Burns, Dillon Clecker tem o que celebrar. O combatente teve triunfo emblemático no compromisso que marcou sua estreia na ‘nobre arte’.

Veja o nocaute sofrido por Josh Burns

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx em risco após show de Tsarukyan no UFC Austin?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 83 Brasileiros em ação no UFC Las Vegas 83 Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82