Após superar ícone da ‘nobre arte’, Anthony Pettis sugere luta de boxe contra lenda brasileira do MMA

Momentos depois do sucesso no confronto contra Roy Jones Jr., antiga estrela do UFC não esconde desejo de se testar contra tupiniquim

Anthony Pettis foi destaque no ‘Boxe das Lendas’. Foto: Reprodução/Instagram

Momentos após ser anunciado como vencedor de seu confronto contra Roy Jones Jr., Anthony Pettis indicou um desejo para um compromisso futuro. Em conversa com a imprensa depois de triunfar no ‘Boxe das Lendas’, o ex-campeão do UFC se mostrou aberto a um embate contra Anderson Silva. A lenda brasileira tem se destacado em apresentações na ‘nobre arte’.

“Adoraria enfrentar Anderson Silva. Este confronto deveria ter acontecido no UFC. (…) Estou pronto para lutar em qualquer lugar, a qualquer hora. Vou ouvir meus treinadores e vamos ser estratégicos nas lutas que vou aceitar. Estou me divertindo com isso”, disse Pettis.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Considerado por muitos como um dos melhores lutadores de MMA em todos os tempos, Anderson Silva tem sido destaque em apresentações no boxe desde sua saída do Ultimate, no fim de 2020. Apesar do tropeço contra Jake Paul na temporada passada, ‘Spider’ acumula boas apresentações contra nomes como o ex-campeão mundial da ‘nobre arte’, Julio César Chávez Jr.

Com passagem apagada pela PFL nas temporadas 2021 e 2022, Anthony Pettis realizou sua estreia no boxe no último fim de semana. Antigo campeão do UFC, o norte-americano dividiu o ringue com o ex-multicampeão mundial, Roy Jones Jr. 18 anos mais jovem do que o veterano, ‘Showtime’ saiu vencedor na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89