Antigo desafiante de Anderson, Côté quer ‘deixar uma mensagem importante’ contra Noke

Lutadores se enfrentam no evento TUF Nations Finale, que será realizado nesta quarta-feira (16)

Côté (foto) fará sua segunda luta nos meio-médios contra Noke. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Côté (foto) fará sua segunda luta nos meio-médios contra Noke. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Patrick Côté está pronto para passar uma mensagem importante para a categoria dos meio-médios nesta quarta-feira. No TUF Nations Finale, que será realizado em Quebec City, no Canadá, o lutador enfrentará Kyle Noke em confronto entre os treinadores do reality show.

Antigo desafiante de Anderson Silva pelo cinturão dos médios, Côté acredita que sua bagagem de longa data fará a diferença no combate desta semana. “Essa luta não é igual a quando eu lutei com Anderson Silva ou Cung Le. Esses caras são únicos, ninguém faz o que eles fazem dentro do octógono. Com Kyle, foi muito, muito fácil simular seu estilo com meus companheiros de treino. Nada irá me surpreender na quarta-feira à noite. Estarei pronto para tudo o que ele tentar, e darei a resposta a todos os problemas que ele tentar me trazer”, disse o canadense, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Côté fará sua segunda luta na categoria dos meio-médios. Em sua estreia no peso, bateu Bobby Voelker na decisão unânime dos juízes. “Acho que minha vantagem nessa luta é grande. Já lutei com adversários melhores que ele [Noke] e já estive em lutas maiores que ele. Vou deixar uma mensagem importante para a categoria até 77 kg. Vou finalizar a luta”, prometeu o lutador.

Porém, Côté terá de superar o tempo que ficou afastado das lutas, já que sua última atuação foi em março do ano passado. O canadense acredita que o período foi bom para sua evolução. “Estou no auge do meu jogo física e mentalmente. Aproveitei um tempo para fazer alguns ajustes. Eu não sou cego. Sei que, na minha categoria, 80% dos lutadores são wrestlers, e é justamente isso que tem sido a minha fraqueza. Mas eu cuidei disso”, comentou.

PUBLICIDADE:

A luta principal do TUF Nations Finale será entre os médios Michael Bisping e Tim Kennedy.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88