Henry Cejudo elogia Max Holloway e revela estratégia para derrotar o ex-campeão

O 'Triple C' dissecou o jogo do havaiano em seu canal no youtube e reforçou o posto de número dois peso pena do 'Abençoado'

Max Holloway Arnold Allen UFC Kansas City Instagram

M. Holloway bateu A. Allen no UFC Kansas City (Foto: Instagram/@ufc)

Após mais uma vitória de Max Holloway na divisão peso pena (até 65,7kg), o veterano Henry Cejudo tentou dissecar o jogo do ex-campeão. Em seu canal no youtube, o ‘Triple C’ revelou dicas de como derrotar o ‘Abençoado’ e reforçou que hoje, apenas Alexander Volkanovski possui condições de derrotá-lo no octógono.

Veja Também

“Você não pode ir ‘fogo contra fogo’ com Holloway. Você tem que acertá-lo com força, antecipá-lo e acertá-lo com força, ou pegar sua distância e apenas começar a chutá-lo. Você tem que chutá-lo. Você tem que tirar a base dele, montar armadilhas… Você não pode chutar só para chutar. Você tem que abrir caminho enquanto faz isso”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

O próximo desafiante do peso galo elogiou a luta entre Holloway e Allen, parabenizou o ‘Abençoado’ pela vitória e lembrou que na divisão peso pena, ele só fica atrás de Alexander Volkanovski.

Arnold Allen queria (lutar pelo cinturão), mas Holloway é demais para esses caras. O terceiro lutador a passar sete horas no octógono na história do UFC. Quero dizer, parabéns a Holloway. A única coisa que tenho a dizer é que ele é o número dois, atrás apenas de Volkanovski, na divisão peso pena”, finalizou o ‘Triple C’.

PUBLICIDADE:

Enquanto analisa Max Holloway, Cejudo se prepara para o seu retorno ao MMA após três anos de afastamento. No UFC 288, previsto para o dia 06 de maio, Henry irá desafiar o atual campeão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling na luta principal do espetáculo.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89