Com atropelo sobre Curtis Blaydes, Sergei Pavlovich atinge marca histórica e se aproxima de lenda do UFC

Nocaute diante de norte-americano insere russo em seleto grupo de combatentes que ficaram marcados por agressividade no MMA

Sergei Pavlovich após vitória no UFC Las Vegas 71. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Realidade no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Sergei Pavlovich foi integrado a um seleto grupo da organização após o show no UFC Las Vegas 71. Carrasco de Curtis Blaydes na luta principal do espetáculo do último sábado (22), o russo atingiu a marca de seis nocautes consecutivos conquistados, se aproximando de uma lenda do esporte. O atleta, agora, figura na segunda posição, dividindo o posto com Don Frye.

Com o número considerável, Pavlovich fica a um nocaute de igualar o feito de Chuck Liddell. Famoso por sua agressividade nos tempos de profissional no MMA, o ‘Homem de Gelo’ ainda lidera a lista, com sete seguidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além do triunfo no UFC Las Vegas 71 e o recorde na organização, Sergei tem mais motivos para celebrar. A vitória diante de Blaydes aproxima o lutador da disputa de cinturão nos pesados.

Hoje, o grupo é liderado por Jon Jones. O campeão, no entanto, negocia um embate com Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

x

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89