O boxe virou ‘bagunça’? O futuro dos pesos pesados do UFC. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição repercute o sucesso da nova apresentação de Whindersson Nunes e o possível ‘monstro’ que pode enfrentar Jon Jones

Chegou a hora da resenha. Nesta segunda-feira (24), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS analisa o sucesso da nova apresentação de Whindersson Nunes no boxe. O time também comenta sobre o sucesso de Sergei Pavlovich no UFC Las Vegas 71.

No último sábado (22), Whindersson voltou ao ringue após mais de um ano de seu teste contra Acelino Popó Freitas. Diante de Filip Filipek, adversário de nível técnico parelho, o brasileiro deu show e nocauteou o adversário no segundo round, avançando para as semifinais no torneio das celebridades.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Já no MMA, sucesso total de Sergei Pavlovich. Protagonista no UFC Las Vegas 71, o russo voltou a dar provas de sua capacidade ao massacrar Curtis Blaydes. Com a vitória, o atleta passa a assombrar o reinado de Jon Jones no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate.

As principais notícias da semana serão atualizadas, tal como a agenda.

PUBLICIDADE:

A transmissão será comandada por Miguel Ângelo e contará com a participação de VH Gonzaga.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89