Polícia emite mandado de prisão para Nate Diaz após briga em rua

Após estrangular um homem até deixá-lo desacordado, o 'bad boy' teve um mandado de prisão expedido e pode ser detido a qualquer momento

N. Diaz encerrou seu contrato com o Ultimate no UFC 279. Foto: Reprodução/Instagram

A confusão em que Nate Diaz se envolveu na noite da última sexta-feira (21) em Nova Orleans, Estados Unidos ainda está longe de acabar. Segundo o repórter do ‘MMA Fighting’, Steven Marroco, a polícia local emitiu um mandado de prisão para o veterano ex-UFC sob a acusação de agressão em segundo grau, onde ele sufocou um homem até deixá-lo inconsciente.

Veja Também

Presente no evento ‘Misfits Boxing’, no qual acompanhava seu parceiro de treinos e amigo Chris Avila, Nate Diaz iniciou uma briga com o pugilista e estrela de reality show Chase DeMoor, atirando uma garrafa de água na direção do desafeto e dando início a uma confusão generalizada na plateia da arena.

PUBLICIDADE:

A pancadaria generalizada se estendeu pelas ruas de Nova Orleans e foram feitos registros que mostram Nate Diaz estrangulando um suposto ‘sósia’ de Logan Paul e deixando o homem cair ao chão desacordado.

Vencedor da quinta temporada do ‘The Ultimate Fighter’, em 2007, Nate Diaz atuou pelo Ultimate até setembro de 2022 e se despediu da organização com vitória por finalização sobre Tony Ferguson no UFC 279. Agora, o atleta de 38 anos se prepara para enfrentar o youtuber Jake Paul no boxe em duelo marcado para o dia 5 de agosto, em Dallas, Texas (Estados Unidos).

PUBLICIDADE:

Veja a informação da publicada pelo jornalista Steven Marrocco

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89