AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Ex-campeão dos penas, Max Holloway sugere revanche contra Conor McGregor

Envolvido em um 'limbo' no peso pena, o 'Abençoado' se mostrou disposto a medir forças novamente com o irlandês e vingar derrota sofrida em 2013

C. McGregor e M. Holloway se enfrentaram em 2013 (Foto: Divulgação/UFC)

Envolvido em um ‘limbo’ na divisão dos penas (até 65,7kg), o ex-campeão Max Holloway sugeriu um possível oponente para sua próxima rodada no octógono mais famoso do mundo. Em entrevista ao ‘MMA Hour’, o ‘Abençoado’ sugeriu uma revanche contra o irlandês Conor McGregor e se prontificou até a enfrentá-lo nos meio-médios (até 77,1kg).

Veja Também

sergei-pavlovich

“Eu adoraria lutar contra Conor (McGregor).Eu fui o único cara que levou Conor a uma decisão em muitos anos e ele é grande agora. Vamos ver o que acontece. Eu sei que ele irá voltar a lutar em breve e essa seria uma luta super interessante, super divertida. Há muitas perguntas, muitas incógnitas, somos apenas dois lutadores diferentes de quando lutamos naquela época. Eu acho que muitos fãs adorariam essa luta, muitos fãs estão pedindo por essa luta. Vamos ver o que acontece. Eu lutaria com ele sem limite de peso, o que quer que a comissão nos diga, apenas apareça mano. Você não precisa se preocupar, eu só gostaria de enfrentá-lo”, disse Holloway.

PUBLICIDADE:

Disposto a se vingar da derrota sofrida em 2013, Max sugeriu até mesmo um duelo na divisão dos meio-médios, cerca de 12kg acima do que costuma atuar na categoria dos penas.

“Sim, eu lutaria com ele nos meio-médios, apenas apareça. Acho que temos que estar perto um do outro, acho que por causa de todas essas coisas de comissão, poderíamos levar isso para as regras do UFC 1 e apenas aparecer e lutar”, finalizou Max.

PUBLICIDADE:

Holloway e McGregor se enfrentaram em agosto de 2013, no UFC Boston. Na ocasião, ambos os atletas ainda eram promessas da divisão peso pena e o irlandês saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88