Max Holloway revela planos de subir para o peso leve e impõe condição para a mudança

O ex-campeão indicou uma possível migração de categoria, porém, afirmou que pretende primeiramente reconquistar o cinturão da divisão peso pena

Max Holloway Arnold Allen UFC Kansas City Instagram

M. Holloway venceu A. Allen em sua última luta (Foto: Instagram/@ufc)

‘Rei sem coroa’ da divisão peso pena (até 65,7kg), Max Holloway já traçou um ‘plano B’ para sua carreira caso não consiga um novo duelo contra o campeão linear Alexander Volkanovski. Em entrevista ao ‘MMA Hour’, o ‘Abençoado’ insinuou uma possível subida para a divisão dos leves (até 70,3kg), porém, que pretendia fazer a migração quando reconquistasse o cinturão e brincou sobre sua fama de ‘matar prospectos’ da categoria.

Veja Também

jiri prochazka

“É sempre bom subir uma categoria de peso com um cinturão, então esse é o plano. E se eles pensassem assim, que talvez eu não pudesse fazer uma quarta luta com Volkanovski, acho que eles realmente teriam nos pressionado e dito: ‘Olha, você tem que subir’. Mas estamos aqui, eles estão me alimentando de prospectos. Então, no final do dia, vamos continuar derrubando-os”, disse Holloway.

PUBLICIDADE:

No início de abril, Holloway derrotou o prospecto inglês Arnold Allen na luta principal do UFC Kansas City e seguiu soberano como ‘rei sem coroa’ da divisão peso pena. Porém, como já foi derrotado em três oportunidades por Alexander Volkanovski, os fãs e a organização não veem com bons olhos um possível quarto duelo. O havaiano possui um cartel no MMA de 24 vitórias e apenas sete derrotas.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89