Comentarista questiona exigência financeira de Ngannou e expõe ‘choque de realidade’ a ex-campeão do UFC

Analista do ‘UFC Fight Pass’, Carlão Barreto enxerga erro em condução na carreira de antigo campeão do Ultimate

Francis Ngannou Coletiva

F. Ngannou em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE:

Um dos principais comentaristas no ‘UFC Fight Pass’, Carlão Barreto não concorda com a maneira que Francis Ngannou está conduzindo a carreira desde sua saída do Ultimate. Em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’, o analista e ex-lutador criticou a gestão do ‘gigante’ e alertou sobre seu futuro no MMA. Para o profissional, o franco-camaronês exige valores ‘irreais’ para voltar a competir.

“Ngannou está viajando na maionese. 20 milhões para lutar no ONE FC? Ele não é um peso pesado unânime e nunca foi cogitado como ‘GOAT’ (melhor de todos os tempos). Fez lutas boas e ruins. Não é um grande vendedor de pay-per-view. Para pedir esses números, tem que se um (Conor) McGregor. É melhor baixar a bola para não ficar sem lutar, ou vai ficar batendo na porta do Dana (White) pedindo para voltar”, disse Barreto.

Veja Também

cejudo sterling e1669920718770
rayanneinvicta53

Campeão nos pesados do Ultimate entre 2021 e 2023, Francis se desligou da companhia após falhas na renovação contratual. Exigindo mais ‘liberdade’ e maiores salários, o lutador optou por abrir mão do cinturão e passou a negociar com concorrentes.

Além das exigências, o ‘gigante’ pede a oportunidade de se testar no boxe. Nos últimos meses, nomes como Tyson Fury, Deontay Wilder e Anthony Joshua manifestaram interesse em enfrentar o franco-camaronês. O acordo, no entanto, não foi concretizado.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , ,