Lenda do UFC faz previsão ousada sobre legado de Anderson Silva no MMA

Vítima de ‘Spider’ no passado, Rich Franklin exalta feitos de brasileiro, quando comparados aos de Israel Adesanya

Vítima histórica de Anderson Silva no Ultimate, Rich Franklin fala com segurança quando o assunto é o legado de ‘Spider’ para o MMA. Antigo campeão dos médios (até 83,9kg.), o norte-americano adotou postura ousada e cravou o ‘status’ de imbatível’ para o tupiniquim. De acordo com o veterano, os feitos do brasileiro nunca deverão ser superados na modalidade.

“Anderson não apenas vencia suas lutas. Ele fazia os adversários parecerem ruins, incluindo eu. Você assiste a uma luta como a que ele fez com Forrest (Griffin) e percebe como ele o humilhou. Ainda estou para ver aquele nível atuação no peso médio”, disse Franklin, em entrevista ao ‘The Schmo’.

Veja Também

De acordo com o ex-campeão da divisão, Israel Adesanya, atual líder do grupo, não soma o necessário para equilibrar a disputa com Anderson. Para Rich, o nigeriano sequer ocupa a segunda colocação no ranking de melhor peso médio de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

“Claro que não (sobre Adesanya assumir o topo do ranking). Sempre será Anderson Silva. Ele seguirá no topo, até porque me venceu. Eu precisava vencer o melhor de todos, certo? Então, Israel sempre será o número três. É Anderson, depois eu, e, na sequência, Israel.

Lenda do MMA, Anderson Silva ainda carrega o reinado mais longo na história do UFC. Ícone do peso médio, o brasileiro dominou a categoria entre 2006 a 2013.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89